VICKYS.com.br VICKYS.com.br

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Vontade de ficar escrevendo pra ti é o q naum me falta hehehe dá pra perceber né...Mas é tão fazer alguma coisa pra pessoa que a gente gosta. E escrever pra vc me deixa extremamente felixx!! Da uma coisa boa... Queria escrever pra vc o tempo todo! Uhhuuuulll!!! Vai cansar de ler coisinhas pra vc hehhe! Cartas em lugares estrategicos, cadernos coloridos, declarações incansáveis... Amo mto tudo isso hahaha!!! Sério vc sabe disso né?
E vai ver é por isso q da certo... Quando o cupido acertou em vc a msma flechinha q acertou em mim, ele viu q ia dar certo...Poxa... Ele gosta de ler (eu acho hehe) e ela de escrever...Então ja era! hehehehe!
Se vc um dia cansar de ler tdo q escrevo pra vc... Não me conta... Só naum leia! Eu não quero perder nunca essa felicidade q me da qndo escrevo pra vc!
Escrevo sabendo q vc pode até não ler, mas é tão bom...
Assim tudo que eu sinto por ti não fica guardado aqui dentro...
Um pouco do meu amor vai junto em cada carta...
Assim tbm, como em cada beijo, cada abraço, cada jesto carinhoso...
Tudo com mto amor!!
Mas não te preocupa pq esse amor não vai acabar não, já que em cada coisinha coloco um pouquinho d amor... Mas ele tbm se renova a cada dia!
Com cada olhar teu, cada sorriso, cada eu te amo... Ele se enxe novamente
heehhehe!! Não vai acabar nunca...


Te amo!





VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

VICKYS.com.br

VICKYS.com.br

VICKYS.com.br

VICKYS.com.br