VICKYS.com.br VICKYS.com.br

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Ai ai...

Hoje... Estou me sentindo como em alguns meses atras...
Quando nós namoravamos Tii... Nas quintas.
Vc vinha aqui antes de ir trabalhar, me fazia rir,
me deixava feliz, me beijava e ia... Eu ficava na angustia...
Com aquela tristeza no peito...Sentindo falta de vc....
Hj estou assim de novo.
Sentindo falta do meu companheiro, meu amigo,
meu amor... Sentindo falta das suas risadas, das suas cantorias,
dos seus beijos e seus carinhos!!
A noite se arrasta... O tempo demora!
E a única coisa que eu quero é ter vc aqui...
Um abraço beeem comprido e um monte de beijinhos! hehehhe!
Chris...To sentindo mto sua falta!
To te esperando...
Como sempre vou estar aqui...

Eu te amo como a lua ama o céu...
Milhões de beijokas minha vida...
Te amo!





VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

VICKYS.com.br

VICKYS.com.br

VICKYS.com.br

VICKYS.com.br