VICKYS.com.br VICKYS.com.br

domingo, 13 de janeiro de 2008




Meu docinho Chrixx...

Vc foi um anjo q apareceu na minha vida... Transformando minha vida numa alegria sem fim! Quando vc me olha é como se só existisse no mundo eu e vc. Agradeço cada minuto, cada momento maravilhoso q passamos juntos... Cada risada, cada beijo, cada folia hehehe... Vc é uma pessoa q não existe explicação! E literalmente... "Quando Deus te desenhou ele estava namorando..." Só pode ser essa a explicação... Uma pessoa com um coração tão puro, sem maldade, sem sentimentos ruins. Christian vc me deu os dias mais felizes da minha vida, espero passar mais muitos e muitos anos do teu lado, e com certeza sendo mto e mto, cada dia mais e mais feliz...

Obrigada por vc existir...
Minha pessoinha perfeita!
Meu marido de coração maravilhoso...
Meu amigo de piadas inesperadas...
Meu anjo mais romantico...
Meu Amor...Perfeito!

(Te Amo Muito)
*Meu amor por ti só aumenta*

Beijos da tua esposa...

Laura Finamor Biazzuz...
[A Tua Bruxinha]





VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

VICKYS.com.br

VICKYS.com.br

VICKYS.com.br

VICKYS.com.br