VICKYS.com.br VICKYS.com.br

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008


Todo dia me pergunto como posso ter tanta sorte??
Meu Deus... Obrigada por ter me dado ele!
Parece até um sonho, acordar e ver do meu lado
essa pessoinha linda, com uma carinha de bebê...
Ir dormir e ganhar o maior presente do mundo
quando ele vira e diz: Boa Noite e me da um beijo...
Um beijo com tanto amor, tanta ternura...
Uma pessoa q é homem e ao mesmo tempo é
um meninão. Que quase me mata de tanta cócega
e me faz chorar quando me olha daquele jeito
e diz que me ama...
Um ser q não esconde o q sente
e fala o q pensa.
Um anjo q apareceu na minha vida de um jeito muito maluco
e q aos poucos foi virando o amor da minha vida...
Como eu iria imaginar q naquela noite
dando risada das nossas conversas
eu estava falandio com o homem
que eu iria amar pro resto da vida!
Christian...Meu Christian...Meu Tii...
A vida com vc é um jardim com mtas flores e borboletas...
Tão linda!
Não tenho palavras pra te agradecer tudo o q vc me faz feliz.
Obrigada!
Eu Te Amo Eternamente!
Vc é o melhor homem do mundo...
Vc é um banho de brilho pros meu olhos hehehe!!
Te Amo Christian!





VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

VICKYS.com.br

VICKYS.com.br

VICKYS.com.br

VICKYS.com.br