VICKYS.com.br VICKYS.com.br

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

2007_Ano Maravilhoso!


O ano de 2008 acabou de começar, e assim paramos pra pensar o q aconteceu de bom no ano q se foi... Meu ano de 07 foi... PERFEITO essa é a palavra!

Foi o melhor ano de todos os tmpos, mudanças aconteceram, sonhos criados...

E a melhor parte foi com qm eu tive a sorte de compartilhar este ano... Com meu amor Chris!! Chris, este blog é todo pra vc, e este textinho tbm... Pra q vc saiba o qnto importante vc foi este ano pra mim e espero q neste ano novo tbm seja e ainda mais. Afinal o ano q se compartilha com uma pessoa mais q especial é um ano q vc nunca esquece... E o ano em q vc se casa mto menos não é?

Tii, meu Chris, Obridaga por este ano, por tanto amor, tanto carinho, tanta felicidade, tanta paciencia hehehe!

Espero ter vc do meu lado mais mtos e mtos anos... Todos os anos da mimnha vida!


Christian Biazzuz Finamor... EU TE AMO PRA SEMPRE!


FELIZ 2008!!!


Beijos

Laura Biazzuz!





VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

VICKYS.com.br

VICKYS.com.br

VICKYS.com.br

VICKYS.com.br