VICKYS.com.br VICKYS.com.br

sábado, 16 de fevereiro de 2008

Bodas de Papel



Tii...

Hoje é o dia... A exatamente um ano atras, as 16:15, sexta-feira

eu estava preste a assinar o papel mais importante da minha vida...

Nosso casamento...E passou tão rápido que parece q foi ontem que eu levantei

ceeeedoo hehehe... E fui me arrumar e ainda disse 3:45 por favor, não me dixe esperando!!

naum desista agora de mim hehehe!!!

E olha q ele me deu um susto hein??

Cheguei lá e nada...e nada!!

E toda aquela parentaiada dizendo ixxii ele naum vem!!

Hahahaha!! Que susto!

Mas UFA!! ele chegou!!!!

quase desmaiando mas chegou...e foi tdo bem tudo lindo...

mtas fotos hehehe!!

E TIi.. foi um ano maravilhoso...

Espero ter vários outros anos do teu lado!
E várias outras bodas!


Hoje cmemoramos bodas de papel...
Eu quero mil anos mais com vc!

Parabéns para nós!!!

hehhee

EU AMO MUITO VOCÊ

CHRISTIAN BIAZZUZ FINAMOR...
o amor da minha vida!!!





VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

VICKYS.com.br

VICKYS.com.br

VICKYS.com.br

VICKYS.com.br