VICKYS.com.br VICKYS.com.br

sábado, 23 de fevereiro de 2008

As vezes doi...

Quando as pessoas amam demais dicerto sentem o que eu sinto em certos momentos...
Quando fazemos algo sem intenção, mas que toma proporções que quase saem do controle...
Magoamos sem ter intenção, ofendemos sem querer e choramos por ter feito sem fazer...
Amor tem o lado em q tudo é uma festa, lindo, colorido e extranhamente maravilhoso!!
E por besteiras e uma palavra diferente... Ou por uma pergunta ou então afirmação sem maldades sofremos ainda mais! Por medo de perder quem amamos, acabamos preocupados
demais, chatos demais e magoando quem não é pra ser magoado demais...
A vida com a pessoa que se ama é maravilhosa e perfeita, mas tem momentos não tão perfeitos assim como tudo na vida... Christian, me perdoe por tudo q nesse um ano te fiz sofrer, mesmo sem querer sei que isso acaba acontecendo... Vc é um anjo e não pode nunca sofrer!
Minhas chatices me incomodam ainda mais do que te incomodam... E te fazendo triste fico triste também. Dicerto o medo de te perder faça criar coisas que não existem, ou pensar duas vezes em tal brinacdeira...ou tal frase! Me desculpe...
Prometo não ter mais tantas minhocas na cabeça e não ficar criando fantasmas!
Te magoar me faz sofrer!
TE AMO MUITO!
E pra sempre...





VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

VICKYS.com.br

VICKYS.com.br

VICKYS.com.br

VICKYS.com.br