VICKYS.com.br VICKYS.com.br

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Quatro meses

Nosso bebê já está com 4 mesinhos! E estou cada vez mais ansiosa. Louco pra pegar, abraçar, encher de beeeeijos! Hehehe! Ao q tudo indicada é um meninão! Vamos ter certeza na proxima ida ao médico!

Tii, vc e nosso bebê foi a melhor coisa q me aconteceu na vida! Vcs dois são o meu sonho de ter uma família... De ter almoços no domingo hehehe!! Vcs são presentes q Deus me mandou e caprichou sem fim... É pra vcs q dedico minha vida e q dou todo o amor q tenho!

Amo vcs demais! E tenho certeza q vc vai ser o melhor papai do mundo! Vc já é um marido lindo, maravilhoso, companheiro, fiel, carinhoso... Um marido perfeito! Te amo com todas minhas forças e com todo o amor q tiver nesse mundo! Pra sempre!
Até o infinito. Vc é a razão do meu viver, lógico vc e o bebêzão!

Amo vcs!
10/09/2008





VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

VICKYS.com.br

VICKYS.com.br

VICKYS.com.br

VICKYS.com.br